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Perguntas Frequentes

NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA.

Você pode acessar a sua conta pelo link: https://www.unconventional.com.br/account

Se tiver esquecido a sua senha, basta clicar em “esqueci a senha” que será enviado um e-mail com orientações.

Caso você não tenha uma conta, poderá criar uma nova conta ou entrar com o seu usuário Facebook, Google e/ou outros.

Caso você já tenha um cadastro e não esteja conseguindo acessar a sua conta. Verifique em sua caixa de spam / lixeira, deverá haver um e-mail solicitando a ativação da conta.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Todos os pedidos são despachados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

*Enviamos para o seu e-mail cadastrado o código de rastreamento e informações sobre cada atualização do status de entrega do pedido. Se você não receber estes e-mails, verifique em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

Você  pode acessar a sua conta através do link: https://www.unconventional.com.br/account/login ( Você terá acesso a todas as informações sobre o seu pedido)

 

PRECISO TROCAR O MEU PEDIDO. COMO FAZER?

A primeira troca é grátis e muito simples. Você tem até 30 dias após o recebimento do pedido para fazê-la.

Envie-nos um e-mail para contato@unconventional.com.br  com o assunto: TROCA, informando:

1) o número do seu pedido

2) o produto que você quer trocar

3) por qual produto/tamanho você quer trocar.

Em até 2 dias úteis retornaremos o seu e-mail com um código de logística reversa. Com este código você poderá levar o produto que está devolvendo até qualquer agência dos Correios, a postagem será feita sem qualquer custo para você.

Assim que recebermos o produto devolvido, postaremos em até 5 dias úteis o novo produto / tamanho.

Atenção: Lembramos que para realizar a troca o produto deverá estar com etiqueta afixada e não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

 

    QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

    O prazo de entrega irá variar de acordo o seu CEP e também de acordo com a forma de envio escolhida.

    Você pode consultar os prazos e formas de entrega disponíveis na página: https://www.unconventional.com.br/cart

      

    ESTOU TENTANDO EFETUAR UMA COMPRA E O PAGAMENTO NÃO FOI AUTORIZADO.

    Normalmente quando o pagamento não é autorizado, isto ocorre por recusa da sua operadora de cartão de crédito. Recomendamos que você entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito e solicite a aprovação da transação.

     

     

    TENHO UMA DÚVIDA, MAS NÃO ENCONTREI A RESPOSTA NESTA PÁGINA. O QUE FAÇO?

    Para outras dúvidas, informações, elogios ou reclamações, por favor, entre em contato pelo: 

    Atendimento nos dias úteis, das 9 às 18h: