FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$199  |  6X SEM JUROS

0

Seu carrinho está vazio

Perguntas Frequentes

NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA.

Você pode acessar a sua conta pelo link: https://www.rockclubbaby.com.br/account

Se tiver esquecido a sua senha, basta clicar em “esqueci a senha” que será enviado um e-mail com orientações.

Caso você não tenha uma conta, poderá criar uma nova conta ou entrar com o seu usuário Facebook, Google e/ou outros.

Caso você já tenha um cadastro e não esteja conseguindo acessar a sua conta. Verifique em sua caixa de spam / lixeira, deverá haver um e-mail solicitando a ativação da conta.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Todos os pedidos são despachados pelos Correios, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

*Enviamos para o seu e-mail cadastrado o código de rastreamento e informações sobre cada atualização do status de entrega do pedido. Caso você não receba estes e-mails, verifique em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

Você  pode acessar a sua conta através do link: https://www.rockclubbaby.com.br/account/login  ( Você terá acesso a todas as informações sobre o seu pedido)

 

PRECISO TROCAR O MEU PEDIDO. COMO FAZER?

A primeira troca é grátis e muito simples. Você tem até 30 dias após o recebimento do pedido para fazê-la.

Envie-nos um e-mail para contato@rockclubbaby.com.br  com o assunto: TROCA, informando:

1) o número do seu pedido

2) o produto que você quer trocar

3) por qual produto/tamanho você quer trocar.

Em até 2 dias úteis retornaremos o seu e-mail com um código de logística reversa. Com este código você poderá levar o produto que está devolvendo até qualquer agência dos Correios, a postagem será feita sem qualquer custo para você.

Assim que recebermos o produto devolvido, postaremos em até 5 dias úteis o novo produto / tamanho.

Atenção: Lembramos que para realizar a troca o produto deverá estar com etiqueta afixada e não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

 

    QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

    Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

    O prazo de entrega irá variar de acordo o seu CEP e também de acordo com a forma de envio escolhida: SEDEX (entrega expressa) ou PAC (entrega padrão).

    Você pode consultar os prazos e formas de entrega disponíveis na página: https://www.rockclubbaby.com.br/cart

    Lembramos que nas compras a partir de R$ 199,00 oferecemos frete grátis (PAC).

    *Clientes em Belo Horizonte: pedidos com pagamento confirmado até as 14h temos a opção de entrega no mesmo dia, através de motoboy.

     

    O MEU TAMANHO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE. QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO?

    Quando um tamanho não está disponível, em sua respectiva página haverá um campo “Avisar quando este produto estiver disponível”.

    Basta preencher este campo informando o seu e-mail, será enviada uma mensagem automática assim que houver a reposição de estoque deste produto/tamanho.

     

    ESTOU TENTANDO EFETUAR UMA COMPRA E O PAGAMENTO NÃO FOI AUTORIZADO.

    Normalmente quando o pagamento não é autorizado, isto ocorre por recusa da sua operadora de cartão de crédito. Recomendamos que você entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito e solicite a aprovação da transação.

     

     

    TENHO UMA DÚVIDA, MAS NÃO ENCONTREI A RESPOSTA NESTA PÁGINA. O QUE FAÇO?

    Para outras dúvidas, informações, elogios ou reclamações, por favor, entre em contato pelo: 

    • SAC: (31) 3508.7300
    • whatsapp: (31) 99323.6952
    • contato@rockclubbaby.com.br

    Atendimento nos dias úteis, das 9 às 16h:

    Guia de tamanhos

    A - Altura: medida vertical da camiseta

    B - Largura / Busto: medir abaixo do braço ao redor do peito na parte mais saliente do busto.

    C - Cintura: medir ao redor da linha da cintura (parte mais fina).

    D - Quadril: medir ao redor da parte mais saliente.

    Veja na parte inferior da página, abaixo das fotos e descrição do produto, a tabela de medidas específica.

    ROCK CLUB, BABY